![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYwgX3HwU4zWgiorBW4omZtkFy77G5dfVGpkW-1qqswmWWfhs9aA_hpVKSiuklChiNeuDb8BjyXuOXAqR-9o0OYPFEL6eSkhyphenhyphenHGg9iMwqKrmDGpyXEVw9Zj6crK7pM060Anoey3XEdPFkX/s1600/cruz.jpg)
Salvação - Por isso, o primeiro passo da libertação das crianças é levá-las a declarar Jesus como Senhor de suas vidas. (Ter certeza da salvação).
Ao receberem a Jesus, elas ganham o direito de ficarem livres das heranças malditas. I Jo 3:8b.“Para isso foi que manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas”.
A palavra de Deus em Gl:13 diz que “Cristo nos resgatou das maldições da lei (hereditárias)”.
Autoridade – Neste momento, o PASTOR, o ministro, ou os PAIS têm autoridade para junto às crianças declarar que Jesus levou as maldições na Cruz do Calvário, e determinar que todos os espíritos familiares que tem vindo de geração em geração (desde a décima geração), saiam da vida das crianças e nunca mais voltem.
Unção – Em seguida deve-se UNGIR o ponto umbilical de cada criança declarando cortada toda ligação hereditária maligna. A unção quebra o jugo.
Declaração – que a partir de agora estas crianças têm uma nova hereditariedade em Jesus, pois são filhas de Deus, e herdeiras da herança do Pai.
Perdoar – No caso das sentenças de maldição, levar as crianças a perdoarem aquelas pessoas, que por ignorância lançaram sentenças de maldições sobre elas (pais, avós, tios, irmãos, professores, líderes...) e depois declararem quebrada e sem efeito todas estas palavras, retirando-as do mundo espiritual e destituindo satanás do direito de usá-las.
Cancelar – Peça que o Sangue de Jesus faça separação entre a sua vida e cada palavra maldita, para que satanás não possa mais usá-la.
Ensinamento – É um ótimo momento para exercitar as crianças a abrirem suas bocas e começarem a abençoar as pessoas, ensinando-lhes que de suas bocas saiam sempre palavras de bênçãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário